A sua Missão é manter a liderança do mercado, através de uma conduta profissional baseada num rígido código de ética, com um único objetivo: prestar um serviço de excelência que satisfaça todas as necessidades imobiliárias dos seus clientes.
Nos termos do artº 18 da Lei nº 144/2015 de 8 de Setembro, informa-se que em caso de litígio ou insatisfação com o serviço ou produto disponibilizado o consumidor poderá recorrer a uma das entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo que se encontram listadas em www.arbitragemdeconsumo.org podendo também obter informação adicionais sobre esta matéria em www.consumidor.pt
Sendo a CASANORTE aderente do CICAP.
Política de Privacidade e Tratamento de Dados Pessoais
Nós preocupamo-nos com os seus dados pessoais e temos o maior cuidado na sua recolha e utilização.
Todos os dados que nos faculta são apenas utilizados para processamento administrativo informaticamente na base de dados. Estes dados destinam-se a processamentos administrativos, estatisticos e de apresentação/divulgação e serviços comercializados no âmbito da atividade de mediação imobiliária.
A informação é, única e exclusivamente, utilizada pela nossa rede de agências e agentes de acordo com a sua gestão autónoma e independente.
Caso pretenda exercer qualquer um dos seus direitos, acesso, portabilidade, retificação ou esquecimento deverá fazê-lo através do contacto direto com a agência ou agente CASANORTE ao qual cedeu a respetiva informação. Para o ajudar a encontrar a sua agência ou agente pode consultar aqui
Se necessitar de algum esclarecimento adicional pode contactar-nos através do email casanorte@casanorte.pt
A nossa política de privacidade deste site pode ser consultada aqui
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha por email.